quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Ateliê de Artes Virtual - Juliana Motzko

Primeiro post do Ateliê de Artes Virtual !!!

É com grande alegria que inauguro esse espaço virtual, no qual pretendo compartilhar um pouco das minhas idéias e criações com vocês, internautas e artistas "arteiros"!
Meu nome é Juliana Motzko, sou pedagoga, artista plástica e atualmente atuo como professora de artes no ensino profissionalizante da rede pública.
Nasci e moro em Santo André - SP e desde muito pequena sou apaixonada por Artes, tanto como apreciadora como artista.
Adoro conhecer técnicas, trabalhos, ter contato com materiais e idéias novas, como também contato com pessoas que como eu apreciam essas coisas.

Meu intuito com esse blog é realmente compartilhar e ensinar um pouquinho do que sei a vocês. E, claro, aprender e muito com todos vocês!
Acredito muito que alunos e professores crescem, aprendem e ensinam muito uns aos outros. E tenho certeza de que aqui será um cantinho assim: um espaço parar aprendermos, reaprendermos e criarmos muitas coisas novas e bonitas!

Conto com a presença, participação e sugestões de vocês para que juntos possamos fazer desse blog um espaço de muita Arte e Criatividade!!

Se vocês quiserem, poderão conferir um pouco mais sobre mim e sobre os meus trabalhos no meu blog: http://julianamotzko.blogpost.com

Um grande abraço e vamos fazer Arte!!

5 comentários:

Andre Dias disse...

muito legal! parabens pela criatividade e paciencia!

m.garrote disse...

não tem como postar explicação com fotos passo a passo do loop?

cleidinhabrazil disse...

Sou carioca como diz aqui da gema, adoro, ou melhor, amo arte qualquer tipo de coisa que expressa arte e amei te conhecer e que você tenha sempre esta luz própria para da um pouquinho de você para o próximo, meu MSN cleidinharood@msn.com ha. Sou professora também,vou tenta fazer esta estrela linda depois eu falo como foi o resultado bjs

TVS disse...

parabens pelo seus trabalhos fiquei muito curioso em aprender quem sabe vc pode me passar o seu contato e u dia visitarei seu ateliê...bjsah meu blog www.tvsgraphs.blogspot.com

Rê Gomes disse...

Estava procurando um passo a passo do kussudama bloom a muito tempo . Estou começando na arte das dobraduras e trabalhos manuais ,que gosto tanto. Parabéns ,adorei...