sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Minha nova aula no Ateliê na TV

Aeeeee gente, não disse que 2014 vinha cheio de surpresas?

Hoje vai ao ar minha nova participação no programa Ateliê na TV!



Fui convidada pela produção do programa para voltar e claro que fui, né? É sempre muito gostoso estar na telinha e poder compartilhar um pouco do que já aprendi e do que criei com vocês!


E é hoje, dia 24 de Janeiro, que será transmitido o programa!
Nessa aula, ensino um passo a passo de feltro: uma capinha de celular que criei com muito amor, em formato de coelhinho! Super fofa! Vejam só:



Acho que vão gostar! 
Represento a Tekbond nesse programa, demonstrando como utilizo a super cola universal deles nos meus trabalhos em feltro!

O programa será às 17h na Rede Século 21. Quem não tiver na tv, pode assistir online pelo site deles: www.rs21.com.br

Lembrando que depois o vídeo ficará disponível, também, no site do Ateliê na TV: www.atelienatv.com.br

Conto com todos vocês assistindo e divulgando! Será muito legal !


Obrigada a todos pelo apoio!!!
Um grande beijo!

Nenhum comentário: